Pular para o conteúdo principal

Visagismo Virtual


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Preciso de ajuda com minhas unhas

Não tiro as cutículas. Na verdade, sim é habitual no Brasil tirar a cutícula, entretanto deve procurar um profissional ou só dar uma empurradinha pra não atrapalhar, mas no período em que você quer que as unhas  cresçam nem isso faça.  Tirar as cutículas não é um hábito muito saudável ao nosso corpo , pois são uma proteção que quando removidas, a região fica vulnerável a bactérias que podem aparecer pra complicar as coisas. Não uso esmaltes por um tempo. Pelo menos por uns cinco dias deixe as unhas  livres de qualquer química , só pra dar um descanso, para elas respirarem. Porém, se as suas unhas forem muito quebradiças, não recomendo essa prática, pois podem quebrar com mais facilidade ainda. Utilize pelo menos uma base.  Base fortalecedora.  Tenha sempre uma pois realmente funciona. Além das unhas ficarem mais fortes elas crescem mais rápido! Use somente nesse período ou quando for preciso,  porem caso suas unhas forem fracas recomendo usar sempre antes do esmalte. Segue a

Make de Coração: Como tirei a definitiva do meu cabelo

Make de Coração: Como tirei a definitiva do meu cabelo : Oiiiii... Amores!! Eis o tão esperado vídeo sobre meu cabelo!!! EEEEEEE... Olha só, uma informação que eu me esqueci de passa no víde… Boa tarde Leidi Me chamo Paola Salles e faco parte da equipe do RedDoor salon & spa, vi sua postagem sobre desprogressivaçao. Gostaria de convidar voce para acessar o nosso site e blog tambem rs… e e possivel entrar em contato com a nossa equipe, pois gostariamos que exprementasse o nosso serviço e comentasse tambem no seu blog http://www.redteam10.com.br Se pssivel entrar em contato com nos. Att. Paola Salles

O retorno depois de alguns dias! Se eu posso, você também pode...

MBA Visagismo Negócios e Projetos para Imagem Pessoal, novas turmas AGO/2019 - faça contato agora mesmo e desfrute dos descontos. Você merece esta oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Coordenação Robson e Tania Trindade Faculdade Monitor. Conheça o corpo docente.